terça-feira, agosto 16, 2022

Últimas Postagens

Volkswagen mostra central multimídia da nova Amarok 2023 em teaser; assista

O desenvolvimento da nova geração da picape Amarok pela Volkswagen está sendo acompanhado por sinais revelando algumas de suas características, e chegou a vez de sua central multimídia aparecer. Em um novo vídeo teaser da montadora, os holofotes se voltaram para essa área interna do veículo, que deve ser revelado oficialmenfte em 7 de julho.

Anteriormente, dentre as revelações que surgiram sobre a Amarok 2023, a linha que seu perfil externo vai seguir foi observada em abril. Naquele mês, tivemos uma dose de informações sobre sua capacidade de carga útil, por exemplo, que foi aumentada para 1.200 kg – e a capacidade de reboque de 3.500 kg agora é possível em mais variantes.

publicidade

Leia também:

Os traços do design, apesar do disfarce que a picape ostentava, combinavam com a ilustração vista em janeiro, que mostrava um ambiente cheio de neve sendo enfrentado pelo veículo. Um detalhe na imagem do começo do ano também acabou revelando uma parte justamente da central multimídia, que agora ganhou um destaque pertinente. Confira:

Ocupando grande parte do painel ao centro frontal da cabine, a tela adotando um estilo tablet/retrato, estará em dimensões de 10,1 e 12 polegadas, conforme a versão da Amarok 2023. Em sua companhia, um display digital de oito polegadas.

Nas cenas, vemos um pouco de seu perfil premium, tendo em cada lado um par de saídas de ar, parecido com o da atual Amarok. Sua competência multifuncional deve controlar uma série de recursos, além de emparelhar com smartphones para tocar música e guiar os motoristas aos seus destinos.

Muita assistência ao motorista da Amarok

O infotainment será executado no sistema SYNC4 da Ford. Além disso, muitos dos mais de 30 sistemas de assistência ao motorista da picape da Volkswagen poderão ser configurados através da central multimídia (sendo mais de 20 deles em estreia na Amarok). São recursos como assistente de permanência em faixa, controle de cruzeiro adaptativo, iluminação e reconhecimento de sinais de trânsito.

Um sistema de som premium exclusivo será limitado a versões high-end. Vários botões físicos, incluindo um botão de volume, ficam abaixo da tela. As primeiras unidades da nova geração da caminhonete devem ser lançadas antes do final do ano, com a maior parte do mundo recebendo o veículo em uma configuração de cabine dupla.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!



VER MATÉRIA ORIGINAL

Latest Posts