domingo, maio 22, 2022

Últimas Postagens

Função lançada pelo WhatsApp ganha atualização e novidades; Saiba o que vem por aí

Há alguns meses, o WhatsApp começou a testar o recurso que permite o usuário conectar múltiplos dispositivos sem que ele precise vincular seu smartphone. E agora essa funcionalidade, disponível na versão beta e desktop do mensageiro, está prevista para chegar em breve para quem utiliza o aplicativo no celular.

Segundo o portal WABetaInfo, dedicado aos lançamentos de ferramentas do WhatsApp, a nova atualização deve ser liberada  para dispositivos Android e iOS até fim de abril. No entanto, nenhuma data concreta foi anunciada.

A principal vantagem a ser implantada tem a ver com a possibilidade de conectar um tablet, por exemplo, ao WhatsApp sem que o usuário tenha que vincular o seu smartphone. Hoje em dia, isso já é possível em até 4 computadores.

O próximo update do mensageiro também promete trazer melhorias na performance e correções de bugs após usuários do app no PC relatarem problemas de desempenho. Confira a seguir uma captura de tela que mostra o serviço em ação:

WhatsApp também investe na ferramenta de áudio

Além da ferramenta que dá mais liberdade às conexões da conta do WhatsApp com outros dispositivos, a empresa também se prepara para o lançamento de novas melhoras na questão relacionada ao áudio do aplicativo.

Recentemente, o WhatsApp liberou as ferramentas de acelerar o áudio e adicionar barras de som. Mas não para por aí.

Isso porque o próximo passo é lançar a função que permite escutar uma mensagem de voz e sair da conversa enquanto se resolve outros assuntos. Ou seja, não será preciso permanecer em um determinado chat para conseguir escutar o áudio por completo.

Latest Posts