quarta-feira, maio 18, 2022

Últimas Postagens

Aprenda a fazer vitamina de amendoim para emagrecer rápido

Na internet existe uma infinidade de receitas milagrosas que prometem emagrecimento rápido. No entanto, é importante lembrar que um suco ou um alimento específico não será capaz de fazer milagres se a rotina não sofrer alterações.

Ou seja, é preciso praticar atividade física regular e controlar o consumo de comidas hipercalóricas, por exemplo. Diante disso, existem sim algumas receitas que potencializam bastante o emagrecimento. Aprenda a fazer hoje uma vitamina de amendoim para emagrecer mais rápido do que o normal.

Lembre-se de que esta receita é apenas um complemento alimentar para otimizar seus resultados na balança. A vitamina de amendoim para emagrecer pode ser uma ótima ferramenta dentro da sua dieta. O melhor de tudo é que o preparo desse alimento é simples e fácil, possibilitando a qualquer um fazer em casa.

Receita de vitamina de amendoim para emagrecer

Esta receita não conta com adição de açúcar e, para que tenha um bom efeito, ela deve permanecer assim. Portanto, nada de burlar as regras e colocar doce no meio do preparo, aliás, nem será preciso, já que o sabor é incrível.

Anote bem os ingredientes e preste atenção no passo a passo do preparo para que tudo saia conforme o planejado. O que vai definir os resultados como bom ou ruim é a forma como você vai preparar a vitamina de amendoim para emagrecer.

Ingredientes:

  • 1 colher de sobremesa pasta de amendoim sem açúcar e integral;
  • 1 xícara leite de amêndoas (ou outro leite vegetal que você preferir, como de arroz, aveia, soja, entre outros);
  • 1 banana prata congelada;
  • 1 medida de whey protein sabor baunilha;
  • 1 colher de sobremesa de semente de chia;
  • 1 colher de chá essência de baunilha;
  • Gelo.
  • Preparo da vitamina de amendoim para emagrecer

    A primeira coisa a ser feita é despejar todos os ingredientes, incluindo o gelo, dentro do liquidificador. Ligue o aparelho e bata até que a vitamina fique bem homogênea. Então basta servir em copos grandes e sem coar, já que não é indicado filtrar as fibras presentes no alimento.

    A recomendação é a de que essa vitamina substitua o café da manhã em alguns dias, ou que seja complementada com outro alimento bem leve.

Latest Posts