domingo, janeiro 16, 2022

Últimas Postagens

Record vaza áudio de Galisteu por deslize e “A Fazenda” vira piada: vídeo mostra

Record cometeu um deslize na última Prova de Fogo da atual temporada de “A Fazenda”. A emissora deixou vazar um áudio de Adriane Galisteu dentro da sede e estragou a surpresa com a organização da dinâmica que gerou muita tensão entre os atuais participantes. Entenda o que rolou!

Todos os confinados tiveram a chance de disputar a última Prova de Fogo, exceto Rico, o fazendeiro. A produção queria surpreender o elenco com a organização da dinâmica, mas acabou cometendo um deslize que colocou tudo a perder.

Galisteu estava ao vivo pelo PlayPlus, streaming da Record, explicando como funcionaria o sorteio. A ideia era fazer algo totalmente fake, apenas para assustar os peões, já que todos teriam o direito de participar, exceto o líder da semana.

O áudio dela acabou vazando para a casa, por um erro técnico, estragando a surpresa. Ao se darem conta do que tinha rolado, os próprios peões concluiram que foi um acidente: “Ela vai chamar. Foi sem querer [que abriu o áudio], foi sem querer”.

“O técnico de som ‘ramelou’, vai ser mandado embora. Deve estar tomando uma voadora a essas horas. Ela [Galisteu] está falando com o povo que tá assistindo”, comentou MC Gui. Cerca de segundos depois, o áudio do PlayPlus foi cortado.

A Record acabou virando motivo de piada na web e os telespectadores ainda não perdoaram a gafe: “Eu amo o profissionalismo da produção da Record”, debochou o fã do reality que compartilhou o vídeo. “Falta de profissionalismo total”, concordou outra.

Assista:

 

Latest Posts