sexta-feira, janeiro 21, 2022

Últimas Postagens

NVIDIA anuncia nova lineup de notebooks GeForce RTX 20 e GeForce MX

São Paulo, 17 de dezembro de 2021 – A NVIDIA anunciou hoje uma nova lineup de notebooks com placas GeForce RTX série 20 e GeForce MX. Dentre os modelos estão a GeForce RTX 2050, MX570 e MX550.

Os notebooks com GeForce RTX 2050 apresentam RT Cores, Tensor Cores e NVIDIA Encoder para habilitar recursos como Ray Tracing, NVIDIA DLSS, NVIDIA Reflex, NVIDIA Broadcast, entre outros. A GeForce RTX 2050 também funciona perfeitamente com a tecnologia NVIDIA Optimus, que te dá o balanço perfeito entre durabilidade de bateria e performance.

O processador gráfico GeForce MX570 é o mais rápido da linha de placas MX e acelera seu notebook para trabalho e jogos. Apresentando CUDA Cores com mais poder, eficiência e velocidade de memória que as GPUs MX anteriores, o GeForce MX570 entrega rápida edição de fotos, vídeos e jogos se comparado às últimas placas integradas.

Já o NVIDIA GeForce MX550 oferece uma atualização do GeForce MX450. Com mais CUDA Cores e velocidade de memória, ele dá um salto em desempenho e eficiência para edições de fotos e vídeos, bem como o uso do Adobe Lightroom e Premiere Pro, além de jogos melhores que placas integradas.

Por favor, veja os sites de nossos parceiros para futuras informações.

Detalhes adicionais sobre os recursos suportados pelos notebooks GeForce podem ser encontrados no site GeForce.

Sobre a NVIDIA
A invenção da GPU pela NVIDIA (NASDAQ: NVDA) em 1999 provocou o crescimento do mercado de jogos para PCs, redefiniu a computação gráfica moderna e revolucionou a computação paralela. Mais recentemente, a aprendizagem profunda via GPU abriu caminho para a AI moderna – a próxima era da computação – com a GPU atuando como o cérebro dos computadores, robôs e carros autônomos que percebem e entendem o mundo.

Mais informações aqui.

Acesse também:
Site oficial da NVIDIA no Brasil
Facebook: @NVIDIAGeForceBR
Twitter: @NVIDIAGeForceBR
Instagram: @NVIDIAGeForceBR
Youtube: @nvidiabrasil

VER MATÉRIA ORIGINAL

Latest Posts