sexta-feira, janeiro 21, 2022

Últimas Postagens

Hospital São Rafael abre vagas para Recepcionista, Assistente Administrativo, Auxiliar de Manutenção, Coordenador de Suprimentos

Gerente de Enfermagem
Atividades: Assegurar o cumprimento do Regimento Interno do serviço de Enfermagem, das normas trabalhistas e do Código de Ética dos profissionais de Enfermagem; Participar do planejamento estratégico da Instituição, contribuindo na definição de objetivos e metas, visando à obtenção de resultados organizacionais; Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade.

Requisitos: Ensino Superior Completo em Enfermagem; Pós Graduação/Especialização em área assistencial/gestão; Sólida vivência em atividades de Gestão de Enfermagem / Assistencial, acompanhamento de indicadores e conhecimentos avançados em Pacote Office.

Assistente Administrativo – Obras

Atividades: Apoiar o Setor de Obras no cumprimento de suas tarefas administrativas, controle e arquivo de documentos, contratos de fornecedores e Notas fiscais; Realizar os lançamentos de Notas Fiscais no Sistema para pagamento de acordo com as premissas; Realizar o cadastramento de empresas e acompanhar processo até a conclusão.

Requisitos: Formação Técnica em Edificações; Registro em conselho ativo; Experiência na função com atuação em Obras / Construção Civil; Domínio de AutoCAD e Pacote Office.

Escala de trabalho: Segunda a Sexta.

Coordenador de Suprimentos – Operações Logísticas

Atividades: Coordenar operações logísticas na Região Nordeste; Responsabilizar-se pelos recursos humanos da área, de modo a cumprir com a formalização de processos internos hierarquizados e de fácil entendimento, bem como realizar treinamentos e avaliação periódica com a equipe; Cumprir efetivamente com a correta aplicação das documentações de suprimentos, através da busca de informações dos órgãos governamentais e de fiscalização, bem como fazer cumprir efetivamente com sua padronização; Responsabilizar-se pelo fechamento contábil mensal, com data previamente acordada com o setor de Contabilidade; Prover apoio à Direção da Instituição sobre melhorias de infraestrutura do setor de Almoxarifado, por meio de análise das necessidades quanto a estrutura física e logística .

Requisitos: Formação Superior Completa, com Especialização em Logística Concluída. Experiência sólida na área de Logística; Necessário vivência com Liderança de Equipes; Domínio avançado em planilhas eletrônicas, processadores de texto e apresentação em power point.  Disponibilidade para viagens.

Escala de trabalho: Segunda a Sexta;

Auxiliar de Manutenção – Manutenção Predial 

Atividades:  Apoio nas instalações de equipamentos de climatização e refrigeração, bem como apoiar a manutenção preventiva, preditiva e corretiva em equipamentos e acessórios, zelando pelo pleno funcionamento dos mesmos.

Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência: Vivência na área de refrigeração.  Disponibilidade para finais de semana.

Escala de trabalho: 220Hs mensais

Recepcionista – Entrega de Resultados

Atividades: Atender clientes seguindo regras, fluxos e processos operacionais da Instituição; Recebimento, Conferência, Entrega, Protocolo de exames, entre outras atividades.

Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência com atendimento ao público e manuseio de sistemas.

Escala de trabalho: Segunda a Sábado.

Salvador/BA. Candidate-se para: Gerente Enfermagem | Ass. ADM | Coordenador | Aux. Manutenção | Recepcionista

VER MATÉRIA ORIGINAL

Latest Posts