sexta-feira, janeiro 21, 2022

Últimas Postagens

Ferrari mais detonada do mundo à venda

Bom, não tem cientificamente como determinar qual se não há em algum lugar do planeta – no fundo do mar, talvez? – uma Ferrari mais enferrujada. Mas quase certamente é a Ferrari mais detonada em geral que alguém tem a pachorra de tentar vender hoje no eBay.

A Ferrari Dino 308 GT4 de 1978 é uma coisa de arqueologia, e não são no bom sentido. Como uma tumba egípcia aberta, tudo é original. Mas, como várias ruínas arqueológicas, o tempo não foi piedoso com ela.

publicidade

Ferrari enferrujada, bancos
Bancos parecem quase usáveis (imagem: eBay/Reprodução)

As rodas são a única parte relativamente intacta. O odômetro mostra modestos (para 40 anos) 72.400 km. Todo o resto é o que pode ser visto nestas fotos.

O motor não está no carro – o dono disse que tirou para tentar recondicionar, mas o projeto ficou tão parado quanto o resto da Ferrari. Esse motor está à venda, separadamente.

Ferrari enferrujada, volante
Um volante sem o que dirigir (imagem: eBay/Reprodução)

Não que fosse fazer qualquer diferença o motor: é quase certamente um caso de perda total, de reconstruir praticamente do zero, caçando partes que possam ser usadas novo projeto.

Ferrari enferrujada, registro
Registro e chaves da Ferrari (imagem: eBay/reprodução)

O pacote original (sem motor) sai por £15.000 (R$ 122.000 na cotação de hoje). O que pode fazer da Ferrari mais detonada à venda possivelmente também a mais barata. (Não que seja barato.)

Ferrari muito enferrujada, lateral
Lateral da perda total (imagem: eBay/Divulgação)

O dono não espera que o comprador consiga fazer, de alguma forma, o carro andar de novo. Ele sugere usar como uma instalação artística. Até batizou o carro de “O ANJO DO NORTE… enferrujando mas fazendo isso com incrível graça”.

Há um mês, o canal Number27 prestou uma visita à Ferrari e o anúncio foi modificado para “como visto no YouTube”.

Mas quem se interessou, pode ficar tranquilo. Não vendeu ainda. O anúncio pode ser acessado aqui.

Leia mais:

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!



VER MATÉRIA ORIGINAL

Latest Posts