domingo, janeiro 16, 2022

Últimas Postagens

Empresa de customização cria um MegaBronc, dando DNA de F-250 ao SUV

Uma empresa profissional em customização de veículos está apresentando o MegaBonc, um modelo que possui “a carinha” de um Ford Bronco em um “corpão” de F-250. A Megarexx, sediada no estado norte-americano da Carolina do Norte, acredita que sua criação de gosto peculiar, inclusive, tem potencial comercial.

Aliás, a empresa já tinha construído uma caminhonete gigante, que basicamente transforma qualquer F-Series maior que uma F-150 de meia tonelada em um off-road agressivo ao estilo do popular Raptor. O MegaRaptor Super Duty, para termos uma ideia, embala um motor diesel V8 biturbo de 6,7 litros, com 1.423 Nm de torque.

publicidade

Imagem: Divulgação/Megarexx

Leia mais:

Um pouco do DNA do irmão mais velho

A picape MegaBronc surge pelas mãos da Megarexx como uma espécie de irmão mais novo da MegaRaptor (em dimensões, é ligeiramente menor, como podemos ver na imagem abaixo). O veículo é baseado em um Ford F-250 Super Duty Crew Cab Lariat de 2021, mas com extensas modificações.

MegaRaptor e MegaBronc de frente uma para a outra
Imagem: Divulgação/Megarexx

Pneus menores de 40 polegadas (em comparação com 46 polegadas do MegaRaptor) sustentam o veículo. Outras mudanças incluem uma maior largura da esteira para estabilidade e uma suspensão de curso mais longa.

Há molas helicoidais dianteiras progressivas Icon de 4,5 polegadas e molas traseiras com várias folhas de 5 polegadas fornecendo um levantamento modesto, além de pára-lamas maiores para acomodar os pneus.

Caminhonete de lado
Imagem: Divulgação/Megarexx

Fora as mudanças mais significativas que ocorrem na frente – onde o MegaBronc adota a grade e os faróis de um Ford Bronco – a caminhonete oferece sete lugares, com uma capota rígida removível na antiga caçamba. Há quatro assentos na cabine tradicional e um banco de três filas levantado de uma Ford Expedition na parte de trás.

parte de trás do MegaBonc
Imagem: Divulgação/Megarexx

Seu interior é dotado de toda a tecnologia condizente, incluindo monitoramento de ponto cego, teto solar panorâmico, assentos aquecidos e resfriados, volante aquecido, entrada sem chave com partida remota e sensores de ré.

Em uma motorização semelhante ao modelo mais velho, há um Power Stroke V8 de 6,7 litros a diesel da Ford distribuindo 475 cv e 1.423 Nm de torque, acoplado a uma transmissão automática de 10 velocidades. A Megarexx está vendendo o MegaBronc por US$ 199 mil, algo acima do R$ 1,1 milhão em nossa moeda, desconsiderando diferenças de impostos ou taxas.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal.



VER MATÉRIA ORIGINAL

Latest Posts