sexta-feira, janeiro 21, 2022

Últimas Postagens

Conceito elétrico STI E-RA da Subaru estará no Salão do Automóvel de Tóquio 2022

A japonesa Subaru vai apresentar no mês que vem, no Salão do Automóvel de Tóquio 2022, o conceito elétrico STI E-RA. O veículo traz consigo mais um passo da montadora, fundada em 1953, em direção a uma era neutra em carbono.

Em uma imagem teaser postada pelo perfil oficial STI (Subaru Tecnica International) no Twitter, alguns sinais do design frontal do conceito elétrico são percebidos. No evento, entre os dias 14 e 16 de janeiro, a fabricante automotiva também revelará outros conceitos esportivos.

publicidade

Um Subaru totalmente elétrico

Na imagem promocional, há muito pouco revelado do conceito, que traz uma frente dotada de coloração em vermelho, escapando um pouco da fumaça artisticamente presente. Do pouco que pode ser notado, o STI E-RA parece substancialmente diferente do novo WRX, não somente pela falta de uma grade convencional e abertura do capô.

Os faróis apresentam luzes diurnas em LED, formando cada um a letra “C”. Há também um par de guelras que se destaca no capô, enquanto que o logotipo STI é iluminado em um vermelho mais forte, dando uma impressão de natureza esportiva ao conceito elétrico.

Com isso, o estilo da carroceria se mostra uma incógnita, podendo ser um sedan elétrico, um cupê ou mesmo algum tipo de veículo crossover de direção superior. As expectativas são de um conceito dotado de uma configuração de motor duplo para lhe conferir tração nas quatro rodas.

Leia mais:

Imagem: Divulgação/Subaru

Com o STI E-RA, no evento do Japão, estará o conceito de desempenho WRX STI, baseado no nível de acabamento WRX S4 STI Sport R das especificações de mercado doméstico japonês (JDM).

O veículo recebe uma série de atualizações adicionais da STI, incluindo uma enorme asa traseira e um kit aerodinâmico com acabamento em vermelho, para combinar com as tampas dos espelhos laterais e o emblema STI na grade frontal. Completando a presença da Subaru em Tóquio, haverá uma performance do BRZ STI com várias atualizações esportivas, junto com o carro de corrida BRZ GT300.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal.



VER MATÉRIA ORIGINAL

Latest Posts