domingo, janeiro 16, 2022

Últimas Postagens

‘BBB 22’: Tadeu Schmidt já tem data para gravar primeiro episódio e salário revelado. Saiba!

menos de dois meses da estreia antecipada do “BBB 22”, que marca o início da jornada de Tadeu Schmidt com o reality da Globo até, pelo menos, 2025, a emissora já se agita para fechar os contratos com os participantes na segunda quinzena de dezembro.

É na mesma época em que o apresentador pisará no cenário do “BBB 22” pela primeira vez, gravando o episódio piloto do reality show, uma espécie de teste antes da estreia. Tadeu Schmidt já se mostrou animado com o novo projeto em diversas ocasiões e ficou emocionado ao se despedir do “Fantástico”.

Quanto Tadeu Schmidt vai ganhar no ‘BBB 22’?

Segundo o colunista André Romano, do “Observatório da TV”, Tadeu Schmidt ganhava cerca de R$ 120 mil reais para apresentar a revista eletrônica. Já no “BBB 22”, sem contar o patrocínio e merchandising, ele vai receber cerca de R$ 400 mil.

Com o reality no ar, esse valor pode chegar a dobrar, pela influência de marcas e anunciantes parceiros, aos quais a Globo distribuiu novo manual com cláusulas modificadas. Tadeu Schmidt será substituído por Ana Clara quando necessário e trabalhará “dobrado” às quartas-feiras.

Isso acontece porque a Globo decidiu exibir a Festa do Líder por mais tempo, além de trazer novas dinâmicas, ainda não especificadas. Assim, o programa passará a ter cerca de 70 minutos de duração na quarta, ao contrário de como vinha sendo até então.

Grande parte da expectativa do público para o próximo “BBB” envolve as especulações sobre quais famosos farão parte do grupo Camarote. Lucas Lucco e Bruno Montaleone são dois nomes fortes que vm aparecendo nas listas de cotados para o reality, além dos famosos que já manifestaram interesse.

Além deles, Júlia Byrro, Ícaro Silva, Erika Januza, Rodrigo Pandolfo, Arthur Aguiar, Maíra Azevedo (Tia Má), Di Ferrero, MC Carol, Negra Li, Aline Riscado, Carol Trentini e Jonathan Azevedo também aparecem como cotados para o “BBB 22”.

Outros nomes que pipocaram no último mês como possíveis brothers foram Jéssica Ellen, André Luiz Frambach, Sérgio Loroza, Ellen Rocche e Rodrigo Simas.

Além da lista de cotados, o próximo “BBB” promete uma série de novidades incluindo um botão misterioso, que pode ser de desistência como revelado por Boninho. Os participantes vão ser anunciados no dia 11 de janeiro, tendo iniciado seu confinamento pouco antes, no dia 7.

Já no dia 17 o reality show tem sua grande estreia. A edição vai até o dia 21 de abril, mas ainda veremos os brothers e sisters em uma reunião no dia 23 do mesmo mês, totalizando 96 episódios.

Latest Posts