segunda-feira, agosto 8, 2022

Últimas Postagens

Purosangue, o primeiro SUV da Ferrari, é flagrado em testes, confira

Ao que parece, o primeiro SUV da Ferrari, o Purosangue, apareceu em testes hoje (29) nas ruas da Europa. O automóvel, anunciado anteriormente pela montadora italiana, estava usando a Maserati Levante como mula de testes para o protótipo, mas agora, foi visto rodando com camuflagem, testando o que já parece ser seu design próprio.

As imagens, captadas pelos fotógrafos do CarBuzz, mostram que a camuflagem tem espaço para entradas no capô, enquanto os faróis possuem um formato mais reto, mesmo que com um ar esportivo.

publicidade

O novo veículo, que tem lá bem jeitão de hatchback, a depender do ângulo, parece ter teto menor do que a média dos utilitários esportivos — o que não é exatamente uma surpresa, já que a fabricante não quer associar seu lançamento futuro com os “SAVs”, Veículos de Atividade Esportiva, como os batizados pela BMW. Ao invés disso, tentam empurrar, à todo custo, a nomenclatura “FUV” — Veículo Utilitário da Ferrari, em tradução livre.

(Imagem: Reprodução/CarBuzz)

O portal responsável pelos vazamentos também alega que o Purosangue terá pouco menos de cinco metros de comprimento, o que o aproxima do Grand Tourer da Ferrari, o GTC4Lusso.

Flagras anteriores confirmam alguns detalhes presentes na camuflagem (Imagem: derek.photography/Instagram/Reprodução)

No momento, não há confirmações de especificações para o SUV da Ferrari, mas alguns rumores já circulam sobre o que vai debaixo do capô do Purosangue.

No trem de força, é estimado a presença de um motor V6 ou V8, com assistência híbrida — mas um V12 também não é descartado, já que a estimativa de potência do lançamento é de aproximadamente 800 cv.

(Imagem: Reprodução/CarBuzz)

Por ora, não há detalhes sobre a linha de produção do novo utilitário esportivo da Ferrari. A expectativa da montadora italiana é lançar o Purosangue no mercado em algum momento de 2022.

Imagem: DanRais/Pixabay/CC

Leia mais:

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!



VER MATÉRIA ORIGINAL

Latest Posts