segunda-feira, agosto 8, 2022

Últimas Postagens

Irmão de Marília Mendonça dá a melhor resposta para seguidora que o acusou de estar ‘bem feliz’

Gustavo, irmão de Marília Mendonça, ironizou os comentários que recebeu de uma seguidora na noite da última quinta-feira (25). A mensagem foi exposta via Twitter, uma das redes sociais em que a rainha da sofrência era mais ativa e onde ela mantinha uma conta privada.

Pra quem perdeu a irmã há 15 dias, você está até que bem feliz, hein?“, debochou a internauta, através da caixa de mensagens privadas do cantor. Aos risos, o artista, que deu entrevista ao “Fantástico” ao lado da mãe, retrucou: “Estou proibido de ser feliz. Se a Mayara Andrade falou, está falado. É a fiscal de felicidade ela“.

O irmão caçula de Marília, que morreu de politraumatismo contuso, segundo laudo da Polícia Civil, recebeu apoio nas redes sociais. “Eu choro todo dia, mas na internet eu pago de feliz. E aí?”, rebateu uma admiradora da cantora. “Com certeza, não conheceu a Marília e ninguém da sua família, caso contrário, saberia o quanto nossa menina prezava pela felicidade de todos e saberia que estamos seguindo por ela“, afirmou outro fã-clube da artista.

O primeiro lançamento póstumo de Marília Mendonça já tem data para chegar às plataformas digitais. No dia 3 de dezembro, Dom Vittor & Gustavo lançam a faixa “Calculista”, gravada pela sertaneja antes do acidente de avião que a vitimou. Segundo o G1, a faixa será divulgada “por razão afetiva” com autorização da mãe dos dois, Ruth Moreira.

Na noite de ontem (25), a dupla celebrou a marca de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify com um post emocionado no Instagram. “Que maravilha, gente! Obrigado por cada play e curtida no nosso perfil”, escreveram.

Latest Posts