domingo, novembro 28, 2021

Últimas Postagens

WhatsApp: agora é possível entrar e sair de uma chamada em andamento diretamente em um grupo

Em junho, o WhatsApp adicionou um modo de chamadas que permite que um usuário saia ou entre em uma chamada em grupo em andamento. Agora, com a mais recente atualização, vai ser possível fazer isso diretamente em um grupo.

Quando um grupo estiver fazendo uma ligação, um usuário que não estiver na chamada vai visualizar uma opção para se juntar a ligação através de um ícone dentro da conversa. Também vai ser possível ver os nomes dos participantes que estão na call.

publicidade

A chamada em andamento também é mostrada na tela inicial junto com os bate-papos, como já era anteriormente. “Estamos facilitando a conexão espontânea com seus grupos. Junte-se a chamadas em andamento com seus grupos a qualquer hora, sem esforço e diretamente da visualização do chat com um clique”, diz a empresa.

Chamadas em grupo no WhatsApp

“Com a popularidade das chamadas em grupo crescendo, a integração das chamadas unificáveis ​​oferece aos usuários do WhatsApp uma nova maneira espontânea de se conectar com seus grupos de amigos e familiares”, completa ainda o anúncio.

Com a nova atualização, ao receber uma chamada de um grupo específico no WhatsApp, ao invés de aparecer o nome dos participantes na notificação, vai ser mostrado o nome do grupo. Pessoas que não fazem parte daquele grupo não podem ingressar na ligação.

O WhatsApp ainda destaca no vídeo de apresentação lançado em junho que as chamadas continuam com criptografia de ponta a ponta. Nos últimos meses, a segurança das informações na plataforma passou a ser questionada após a nova política de privacidade que compartilha os dados com o Facebook.

A atualização para o novo modo de ligações em grupo do WhatsApp deve começar a ser liberada para todos os usuários durante a semana.

Leia também:

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!



VER MATÉRIA ORIGINAL

Latest Posts

Não Deixe de Ler