quarta-feira, dezembro 1, 2021

Últimas Postagens

Vivo tem 750 vagas de estágio para estudantes pelo país; Saiba como se inscrever

Vivo, uma das empresas de telefonia mais conceituadas do país, divulgou a oferta de 750 vagas de estágio, emprego e trainee para estudantes por todo o país. As oportunidades fazem parte do programa de estágio 2022. Confira algumas informações sobre as chances e os pré-requisitos para concorrer às vagas!

As 750 vagas estão distribuídas por praticamente todo território nacional. Na região sul as vagas se encontram nas cidades de Curitiba, Londrina, Porto Alegre, Caxias e Florianópolis. Já na região sudeste estão em São Paulo, Osasco, Campinas, Uberlândia, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Vitória e Brasília. Enquanto que no nordeste, estão em Fortaleza, Recife e Salvador e ainda Belém, no norte do país.

Os candidatos que forem selecionados e que cumprirem todos os requisitos mínimos, terão direito a alguns benefícios, confira a lista de algumas dessas vantagens:

  • plano de saúde e odontológico;
  • seguro de vida;
  • vale refeição;
  • trabalho remoto (duas vezes na semana);
  • planos de telefonia ilimitados.

Como se candidatar

As inscrições estão abertas até o dia 3 de janeiro de 2022. Para concorrer a uma das vagas deste processo seletivo e ter mais informações, acesse o link de participação e se inscreva.

Para concorrer a uma das vagas disponíveis na Vivo, os candidatos devem cumprir alguns requisitos mínimos. Contudo, a fluência em língua estrangeira não será obrigatoriedade. Os interessados devem estar matriculados e cursando no mínimo o penúltimo ano do seu curso de formação, com término entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023.

 

LEIA MAIS:  Vale gás nacional de R$ 110 durante 3 meses começa a ser pago; Veja

 

Latest Posts

Não Deixe de Ler