terça-feira, novembro 30, 2021

Últimas Postagens

Versão branca do mouse gamer Razer Deathadder Essential será vendida com exclusividade no Brasil pela Amazon

Periférico mantém a clássica ergonomia da linha Deathadder, conta com cinco botões Hyperesponse personalizáveis e sensor óptico de 6.400 DPI para maior precisão e controle durante partidas competitivas; produto chega em novembro, com preço sugerido de R$249,90

São Paulo, 26 de outubro de 2021 – A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, anuncia que a versão branca do seu popular mouse Razer Deathadder Essential será vendida no Brasil a partir de novembro com exclusividade na loja virtual da Amazon. O preço sugerido é de R$249,90.

Famosa por sua ergonomia e conforto, a linha Deathadder já tem 15 anos no mercado e desde a sua primeira versão acumula prêmios relacionados ao seu design, qualidade e durabilidade, características comprovadas pelos consumidores da Razer em mais de 20 edições já lançadas.

O mouse Razer Deathadder Essential na versão branca conta com cinco botões de programação independente Hyperesponse, que oferecem controles avançados para maior vantagem competitiva, além de um sensor óptico de 6.400 DPI e ultrapooling de 1000hz, que proporcionam maior precisão nas partidas. O periférico é a escolha certa para os gamers que não abrem mão da competitividade mesmo em um mouse de entrada e que primam pelo conforto para horas de gameplay.

O formato ergonômico inconfundível do Razer Deathadder é um grande diferencial da linha e se mantém nesta versão que, além de compacta, pesa apenas 96 gramas e tem vida útil de até 10 milhões de cliques, graças aos seus multipremiados switches mecânicos Razer™.

Especificações técnicas

• Sensor óptico com resolução real de 6.400 DPI

• Até 220 polegadas por segundo (IPS)/30 G de aceleração

• Cinco botões Hyperesponse com programação independente

• Switches Mecânicos de Mouse Razer™ com vida útil de 10 milhões de cliques

• Roda de rolagem tátil especial para jogos

• Design ergonômico para destros

• Ultrapolling de 1000 Hz

• Iluminação branca em cor única

• Habilitado para Razer Synapse 3 (Beta)

• Dimensões aproximadas: 127,0 mm / 5,0 pol. (comprimento) X 73,0 mm / 2,90 pol. (largura) X 43,0 mm / 1,70 pol. (altura)

• Peso aproximado (excluindo o cabo): 96 g / 0,211 lbs

• Comprimento do cabo: 2,1 m / 6,89 pés

• Compatível com o Xbox One para entrada básica

Preço sugerido e Disponibilidade

• R$249,90

• Chegada ao mercado brasileiro: novembro de 2021

Sobre a Razer

A Razer é a marca líder mundial em estilo de vida para gamers e seu logotipo, uma cobra de três cabeças, é um dos mais reconhecidos símbolos entre a comunidade global de jogadores e profissionais de e-Sports. Com uma base de fãs presente em todos os continentes, a empresa projetou e construiu o maior ecossistema de hardware, software e serviços para gamers do mundo.

A premiada linha de produtos da Razer vai de periféricos gamer de alto desempenho (para PC e consoles) aos poderosos laptops Razer Blade. Já a plataforma de software da Razer, que tem mais de 150 milhões de usuários, inclui o Razer Synapse (um sistema gratuito para configuração de recursos de seus produtos), o Razer Chroma (tecnologia proprietária de retroiluminação RGB) e o Razer Cortex (software desenvolvido para melhorar o desempenho de games e que atua no centro de toda a experiência do jogador).

Entre os serviços oferecidos pela Razer está o Razer Gold, um dos principais créditos virtuais unificados do mundo para gamers, e a Razer Fintech, uma das maiores redes de pagamento digital no Sudeste Asiático. Fundada em 2005 com sede em Irvine, (California) além de sedes regionais em Hamburgo, Shangai e Cingapura, a Razer tem 18 escritórios em todo o mundo e é reconhecida como a marca líder para jogadores nos EUA, Europa e China. A Razer está listada na bolsa de valores de Hong Kong.

VER MATÉRIA ORIGINAL

Latest Posts

Não Deixe de Ler