terça-feira, novembro 30, 2021

Últimas Postagens

Discover List: TikTok cria seção para criadores mais influentes

O TikTok lançou na última terça-feira (19) uma nova lista com o objetivo de classificar quais são seus criadores mais influentes. Batizada de Discover List, a nova seção funciona mais ou menos como o “Em alta” do YouTube, dando um maior destaque para os criadores mais influentes.

Em nota, a gerente de comunicações do TikTok, Cynthia Dew, declarou que a Discover List é a primeira ferramenta do tipo para o TikTok, e que deve destacar a ampliar a visibilidade de determinados criadores.

publicidade

A lista foi divulgada dentro de um microsite localizado dentro do site do TikTok, nela, foram listados os 50 criadores mais influentes, divididos em cinco categorias: Ícones, Inovadores, Gastronômicos, Agentes de Mudanças e Originais, que podem ser entendidos como “criadores de tendências”.

Segundo Dew, é importante saber que a lista não se trata de pessoas mais seguidas ou com maior número de interações em suas postagens. De acordo com a rede, trata-se de uma lista de “estrelas que estão mudando o jogo em suas respectivas raias”.

Quem está na lista?

Entre os apreciadores de comida, estão nomes como Ana Regalado, que tem a proposta de postar receitas no TikTok para que os jovens tenham um “livro de receitas virtual”. O objetivo dela é que os usuários aprendam a fazer “comida de mãe”, independente de onde estejam.

Dona da conta Salta Cocina, Ana Regalado ensina a fazer “comidas de mãe”

Entre as estrelas, estão nomes como o de Bella Poarch, a quarta pessoa mais seguida no TikTok no mundo. Além de outras feras, como a maquiadora Challan e o casal Christopher Olsen & Ian Paget, que são considerados fenômenos na arte de editar vídeos.

Leia mais:

Entre os agentes de mudança, estão criadores que defendem alguma causa, como a cobertura de notícias ou advogando por alguma causa. Nesta lista, se destacam nomes como a cantora Alexis Nelson e a empreendedora social Shirley Raines.

Apesar de o Brasil ser um país com um número considerável de usuários e criadores com números consideráveis de seguidores, nenhum brasileiro foi incluído em nenhuma das listas da Discover List.

Via: Mashable

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!



VER MATÉRIA ORIGINAL

Latest Posts

Não Deixe de Ler