terça-feira, novembro 30, 2021

Últimas Postagens

Bom Pra Crédito é Confiável? Descubra agora mesmo!

Quem precisa de um empréstimo, mas ainda não tem muita maturidade financeira para entender qual a melhor oferta, vai gostar de conhecer a Bom Pra Crédito.

Afinal, todos passamos por situações de emergência e ter uma empresa de confiança para nos ajudar nesses momentos é sempre importante.

Isso porque, ao contratar um empréstimo online é preciso ter muito cuidado com golpes e até dívidas com as quais não se pode quitar.

Com a Bom Pra Crédito, você pode garantir taxas e juros que cabem no seu bolso. Quer conhecer e entender mais sobre ela? Então, continue nesse artigo!

Boa leitura!

O que é a Bom Pra Crédito?

A Bom Pra Crédito é uma plataforma de empréstimo online, conhecida por ter as boas taxas e condições com a contratação de maneira prática e segura.

A fintech nasceu em 2013, quando o CEO, Ricardo Kalichsztein, percebeu a dificuldade que a maioria dos brasileiros tinha em conseguir acesso a crédito. 

Dessa maneira, a ideia de uma plataforma digital que simplifica a forma como as pessoas pedem empréstimo foi estruturada, com o objetivo de democratizar e facilitar o acesso ao crédito.

Como funciona a Bom Pra Crédito?

A Bom Pra Crédito é uma plataforma online que ajuda a encontrar as melhores ofertas de crédito, baseando-se no perfil financeiro de cada usuário e nas suas necessidades. 

Sendo assim, tudo o que o usuário precisa fazer é o seu cadastro, preenchendo todas as informações requeridas. A partir daí, a Bom Pra Crédito busca por ofertas com mais 30 financeiras parceiras.

Os empréstimos podem variar de R$ 100,00 a R$ 35.000,00, e a liberação do dinheiro acontece em até 48h, na conta bancária escolhida.

Enquanto isso, o pagamento pode ser feito escolhendo entre 6 e 120 mensalidades, com juros máximo de até 15% a.m.

Empréstimo Pessoal

O empréstimo pessoal é a solução mais segura para pessoas físicas, que podem precisar do dinheiro para fins pessoais como: renegociar dívidas, ajudar uma pessoa querida, fazer um curso ou uma viagem.

Na Bom Pra Crédito, não existe a necessidade de penhorar algum bem como garantia e nem especificar o motivo para solicitar o dinheiro emprestado. Dessa forma, é possível solicitar um empréstimo para qualquer finalidade.

Utilize o nosso simulador de empréstimo pessoal!

Empréstimo Consignado

O empréstimo consignado funciona de maneira semelhante ao pessoal, com a diferença de que os juros podem ser ainda menores.

Isso porque, nessa modalidade, o valor da mensalidade é descontado do salário de forma automática e dessa maneira, a financeira tem mais garantia de pagamento.

Assim, quem consulta plataforma da Bom Pra Crédito descobre diversos parceiros reconhecidos no mercado por oferecer este tipo de crédito. 

Empréstimo com Garantia de Imóvel

No empréstimo com Garantia de Imóvel, a sua casa fica penhorada como segurança de que o valor do crédito vai ser devolvido à instituição financeira.

Sendo assim, é recomendado ter cautela nesse tipo de crédito. Uma vez que seu imóvel seja alienado ao banco, ele pode ser leiloado para honrar a dívida, caso você não pague.

No entanto, tudo tem dois lados, essa modalidade tem algumas vantagens exclusivas como possibilidade de pedir um valor mais alto, taxas mais baixas e maior tempo para pagar.

Empréstimo com Garantia de Veículo

Funciona de forma parecida com a anterior. Todavia, no empréstimo com garantia de veículo, seu carro que fica alienado como confirmação de pagamento, até o final das parcelas.

Portanto, é necessário que o veículo esteja quitado no ato da solicitação do empréstimo. Outras exigências ainda podem ser feitas, como ano do veículo, por exemplo.

Então, se você pretende tentar essa modalidade, basta selecionar uma instituição financeira de confiança e fazer a sua solicitação.

Como contratar o empréstimo na Bom Pra Crédito – Passo a Passo

Solicitar o empréstimo é simples, tudo o que você precisa fazer é acessar a plataforma e preencher o formulário com as informações de quanto precisa, em quantas vezes pode pagar, seu nome completo e e-mail.

Depois disso, você vai precisar especificar o motivo pelo qual está pedindo o empréstimo e preencher alguns dados, como:

  • CPF;
  • Instituição Bancária utilizada;
  • Data de nascimento;
  • Nº de celular;
  • Profissão;
  • Renda Mensal;
  • Gênero;
  • Grau de instrução;
  • Endereço.

Em seguida, a plataforma busca por ofertas nas instituições parceiras e se o seu perfil for compatível com alguma oferta, você será avisado.

Assim, caso aceite as condições, basta enviar seus documentos e fazer assinatura do contrato. Depois de tudo acordado, o dinheiro cai na sua conta em até 48h.

A Bom Pra Crédito é confiável?

Para manter a segurança, a plataforma segue as diretrizes impostas pelo Banco Central e usa as melhores tecnologias para manter a proteção dos dados.

Outro ponto importante é ressaltar que a plataforma não solicita nenhum tipo de pagamento antecipado para liberação do crédito.

Bom Pra Crédito no Reclame Aqui

No site Reclame Aqui, conhecido por ser referência na classificação de empresas no que diz respeito à relação com o consumidor, a nota da Bom Pra Crédito é 8.3, considerada ótima.

O índice de problemas resolvidos é de 89.8% e uma taxa satisfatória de 100% das reclamações respondidas.

Como excluir a conta do Bom Pra Crédito?

É possível solicitar a exclusão de uma conta na plataforma, no entanto, deve ser feito pelo titular da conta, de forma direta.

Para cancelar a sua conta, você precisa entrar em contato pelo e-mail: [email protected] e pedir a exclusão dos seus dados.

Vale a pena contratar empréstimo pela Bom Pra Crédito?

Se você está buscando empréstimo online, pode valer a pena pesquisar e contratar pela Bom Pra Crédito. Isso porque, a empresa, como mostramos nesse artigo, é segura e de confiança.

No entanto, é preciso avaliar os motivos que o levam a solicitar um empréstimo, para não prejudicar seu orçamento pessoal.

É importante, também, ressaltar que com planejamento financeiro, você consegue realizar seus sonhos sem precisar recorrer a uma dívida a longo prazo.

Por isso, pense sempre bem antes de assinar o contrato, dessa maneira evitará problemas no futuro.




VER MATÉRIA ORIGINAL

Latest Posts

Não Deixe de Ler