domingo, novembro 28, 2021

Últimas Postagens

Bolsonaro diz que vai apresentar solução para preço do diesel nesta semana

No dia em que associações de caminhoneiros autônomos anunciam a possibilidade de fazer uma greve a partir de primeiro de novembro, o presidente Jair Bolsonaro disse que, nesta semana, apresentará uma solução para o preço do diesel e também para o auxílio emergencial. “A gente procura resolver o caso de imediato, como por exemplo, nós resolveremos esta semana a extensão do auxílio emergencial. Como devemos resolver, esta semana, a questão do preço do diesel”, disse o presidente.

“As soluções não são fáceis, mas temos a obrigação de mostrar a origem do problema e como resolvê-la”, completou Bolsonaro. A declaração foi feita durante o lançamento da Jornada das Águas, nesta segunda-feira, em São Roque de Minas (MG). “Nós costumamos dar resposta imediata. Se é possível atender e como é possível atender. Ou se não é possível atender. Não fica na promessa”, afirmou.

No discurso, Bolsonaro não detalhou a solução que está sendo trabalhada no governo para os preços dos combustíveis nem para o auxílio emergencial. Segundo o presidente, já “está batido o martelo” em relação ao valor do auxílio emergencial, cuja última parcela está sendo paga neste mês.

O presidente disse ter definido o valor em reunião com os ministros Paulo Guedes (Economia), João Roma (Cidadania) e Onyx Lorenzoni (Trabalho), no último sábado. “É um valor para dar dignidade aos necessitados. O ideal é que não tivesse nada e que todos tivessem o seu ganha-pão”, afirmou.

VER MATÉRIA ORIGINAL

Latest Posts

Não Deixe de Ler