terça-feira, dezembro 7, 2021

Últimas Postagens

Arcserve e Nutanix disponibilizam N-Series para o mercado brasileiro

Backup integrado, rápida recuperação e proteção contra ransomware para infraestruturas corporativas são algumas das entregas desta solução que reúne as mais avançadas tecnologias para proteger infraestruturas hiperconvergentes de TI

São Paulo, 18 de outubro de 2021 – A Arcserve, o provedor de proteção de dados e ransomware mais experiente do mundo, e a Nutanix, líder em computação privada, híbrida e multinuvem, já estão disponibilizando para o mercado brasileiro os appliances Arcserve N-Series. Eles contam com a proteção da Sophos e combinam as mais eficientes tecnologias disponíveis no mercado para entregar proteção, escala e segurança para infraestruturas hiperconvergentes.

“Um dos grandes diferenciais presentes nesta solução é que toda esta eficiência vem acompanhada por um processo extremamente simples tanto de implantação como de gerenciamento e suporte”, comenta Daniela Costa, vice-presidente para a América Latina da Arcserve, lembrando que os appliances Arcserve N-Series incorporam as plataformas de Proteção Unificada de Dados (UDP) e Nutanix Mine, que abriga o software Nutanix HCI, além do Sophos Intercept X Advanced for Server.

Para Leonel Oliveira Nutanix, country manager da Nutanix Brasil, “a união da excelência em proteção de dados da Arcserve, com a simplicidade de gestão, eficiência operacional e liberdade de escolha da Nutanix, permitem aos clientes obter uma solução completa, segura e eficaz para que possam dedicar mais tempo em inovação para o sucesso de seus negócios.”

Entre os muitos recursos presentes nos appliances Arcserve N-Series estão criptografia de dados em repouso, detecção de malwares, sejam eles já conhecidos ou não, para proteção do backup; rápida remoção de ameaças como ataques ao registro de inicialização; segurança na proteção dos dados contra ataques de ransomware, desastres naturais, erro humano ou outras interrupções não planejadas; e implantação automatizada para eliminar riscos durante a instalação e a configuração.

“Somente a soma das experiências na proteção de infraestruturas de TI de marcas consagradas como a Arcserve, Nutanix e Sophos pode viabilizar que uma solução tão avançada como N-Series seja acessível a empresas de todos os portes e segmento de atuação”, finaliza Daniela Costa.

Sobre a Arcserve – A Arcserve, um dos cinco maiores fornecedores mundiais de proteção de dados, possui o mais amplo conjunto de soluções avançadas para gerenciar, proteger e recuperar todas as cargas de trabalho de dados, do pequeno e médio negócio às grandes corporações, independentemente da localização ou a complexidade. As soluções Arcserve eliminam a complexidade ao mesmo tempo em que trazem a certeza da melhor proteção de dados, com excelente relação custo-benefício, agilidade, sendo extremamente escalável em todos os ambientes de dados. Isto inclui on e off-prem (abrangendo DraaS, BaaS e Cloud-to-Cloud), infraestruturas hiperconvergente e de edge. As quase três décadas de IP premiado da empresa, aliadas ao foco contínuo em inovação, significa que parceiros e clientes, incluindo MSPs, VARs, LARs e usuários finais, têm a garantia do caminho mais rápido para cargas de trabalho e infraestruturas de dados da próxima geração. Uma empresa 100% canal, a Arcserve está presente em mais de 150 países, com 19.000 canais parceiros auxiliando a proteger ativos de dados críticos de 235.000 clientes. Explore mais em arcserve.com e siga @Arcserve no Twitter.

VER MATÉRIA ORIGINAL

Latest Posts

Não Deixe de Ler