terça-feira, outubro 19, 2021

Últimas Postagens

Fernanda Brum é processada por igreja; instituição pede R$ 46 mil de indenização: Entenda

A Igreja Evangélica Batista Jesus Lírio dos Vales está processando Fernanda Brum por danos morais, materiais e inadimplência contratual. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a instituição religiosa está pedindo na Justiça pouco mais de R$ 46 mil de indenização a cantora gospel.

Ainde de acordo com o veículo, a igreja alega ter contratado Brum em junho de 2018 para o evento ‘Chá das Mulheres’, marcado no final do mês de setembro. Ela teria alegado motivos de força maior para não aparecer ao compromisso, pedindo um adiamento. O encontro acabou sendo remarcado e na semana seguinte, mas novamente, a artista não compareceu. Fernanda chegou a enviar um atestado médico para justificar sua ausência, mas não disponibilizou nenhuma nova data.

Os responsáveis ainda argumentam que tentaram entrar em acordo para um novo evento mas, como não conseguiram, tiveram que cancelar o ‘Chá das Mulheres’ e arcar também com os prejuízos dos ingressos devolvidos e lanches destinados à venda no evento.

Em agosto deste ano, houve uma audiência de conciliação, mas Fernanda Brum não apareceu e também não foi representada pelos advogados.

Leia Mais: Casos de vírus mortal fazem cientistas temer nova pandemia

 

Latest Posts

Não Deixe de Ler