domingo, outubro 17, 2021

Últimas Postagens

confira a previsão do tempo estendida para o plantio

Termina nesta terça-feira, 15, o vazio sanitário em Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rondônia e a faixa sul do Pará.

Para muitas áreas destes importantes estados produtores, a chuva aparece antes comparado com o mesmo período do ano passado. De acordo com a Somar Meteorologia, a semana deve ser marcada por forte chuva sobre o Rio Grande do Sul, Santa Catarina e sul do Paraná. A umidade do solo aumentará o suficiente para o início da instalação, inclusive no oeste do estado.

Por outro lado, no norte do Paraná e nas regiões Sudeste e Centro-Oeste não há previsão de chuva suficiente para início da instalação após o término do vazio sanitário.

De 20 e 26 de setembro, a chuva mais intensa permanecerá sobre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Apesar da precipitação acima dos 20 mm sobre o oeste de Minas Gerais, a regularização da precipitação somente acontecerá a partir do início de outubro no estado. O mesmo vale para boa parte das regiões Sudeste e Centro-Oeste, além do norte do Paraná.

 

 

VER MATÉRIA ORIGINAL

Latest Posts

Não Deixe de Ler