quarta-feira, junho 29, 2022

Últimas Postagens

Paciente é surpreendido com pedido de casamento na porta de hospital após 38 dias internado

David Carvalho, de 33 anos, passou 38 dias internado com Covid-19 no Hospital Geral Universitário (HGU) e, ao receber alta na última quinta-feira (15), foi surpreendido pelo namorado, Douglas Nascimento.

Douglas fez o pedido de casamento na porta do hospital e se ajoelhou, em frente ao namorado que estava na cadeira de rodas. Segundo ele, a dupla está junta há cerca de quatro anos e ele rezou muito para que o companheiro se recuperasse. “Foram dias de muita angústia, medo e sofrimento, mas, graças a Deus e a toda a equipe do hospital, ele está vivo e em casa e o pesadelo acabou”, disse ao G1.

O paciente deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no dia 3 do mês passado. Dois dias depois, ele foi intubado. “Foi bem difícil, porque o corpo dele não aceitava direito o tubo e então tiveram que fazer uma traqueostomia de emergência”, contou Douglas. Após o processo, David ficou com 50% do pulmão comprometido e teve pneumonia.

De acordo com Douglas, a ideia do pedido de casamento surgiu como uma promessa feita anteriormente. “Já havíamos conversado antes da pandemia sobre nos casarmos um dia, mas nunca ficou certo quem faria o pedido de casamento. E daí chegou a pandemia, ele ficou doente e, enquanto eu lutava pela vida, eu prometi para mim que o dia em que ele tivesse alta, iria pedi-lo em casamento”, explicou.

“O momento me fez perceber muitas coisas e olhar para a vida de uma maneira diferente. Então, em meio a todo esse mix de sentimentos ruins, decidi não esperar mais e oficializar o pedido”, concluiu Douglas.

Fonte: G1

Latest Posts