terça-feira, junho 28, 2022

Últimas Postagens

Enlila paga caro por crueldades e sofre com punição


Enlila será punida por crimes (Foto: Reprodução)

A situação de Enlila (Maria Joana) se complicará de vez no capítulo desta terça-feira (09) de Gênesis. Ela, que envenenou e matou Lilit (Ana Elisa Mattos) e, ainda por sinal, também tentou tirar a vida de Ibbi-Sim (Felipe Roque), será devidamente julgada pelos crimes cometidos na novela bíblica da Record TV.

Ciente de que algo de ruim possa lhe acontecer, a rainha, que ficou durante um tempo presa na masmorra do palácio de Ur, terá a cara de pau de manipular algumas pessoas. Só para se ter uma ideia, a personagem de Maria Joana armará um plano juntamente com Sumuabum (Ed Oliveira) na tentativa de se livrar das garras do rei.

Veja também: resumo dos próximos capítulos de Gênesis

Logo depois, Enlila mandará Oguedi (Julio Levy) enviar uma mensagem ao rei Lagash (ator não divulgado), pai dela, com o objetivo de lhe pedir ajuda. Porém, apesar de todos os esforços feitos para livrar a filha do julgamento, o homem não conseguirá salvá-la do juízo final.

Na ocasião, Enlila receberá a punição merecida ao lado de Lugali (Fabio Scalon), que, por sua vez, também será castigado pelo fato de saber que a megera estava planejando matar o rei, omitindo, assim, a informação para ele.



LEIA MATÉRIA ORIGINAL

Latest Posts